Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 24 de abril de 2011

A Alimentação

Boas,
Neste Post vou falar um bocado sobre a alimentação das minhas aves.

Para a alimentação das minhas aves eu uso o granulado da "Tropican" que a meu parecer contém todas as proteínas e vitaminas essenciais para a sua alimentação, mas mesmo assim eu ainda uso mais complementos alimentares, bem como uma papa de ovo com aveia e outros da "King Bird" Dolce Forno que contém mais alguns dos nutrientes necessários para o bem estar das aves.
Mas como sabem há mais nutrientes e vitaminas naturais que são importantes, e eu aqui estou a falar das frutas e dos legumes que eu também não dispenso e ainda utilizo as vitaminas da "Prime" e nesta fase de criações também estou a usar "Ferti Vit" da "Versele - Laga".
Nas Rosellas ainda uso uma mistura de semente isenta de Girassol, pois ainda estou a tentar fazer a transição para o granulado, mas estou a fazer aos bocados, para que as Rosellas não vão abaixo.
Assim entendo eu que estou a fazer uma alimentação completa e eficaz para o bem estar das minhas aves.

Sem comentários:

Enviar um comentário